Eleve a gestão do seu negócio com a nossa agenda de atendimento! Projetada para simplificar e aprimorar a organização do seu dia a dia profissional, com esta agenda você poderá manter controle total sobre os horários de atendimento dos clientes e compromissos importantes. A praticidade está em suas mãos, garantindo que cada cliente seja atendido de forma eficiente e pontual.
ESPECIFICAÇÕES
410 páginas (205 folhas)
Capa tamanho 16cm x 22cm
Miolo tamanho A5 (14,8cm 21cm)
Impressão em papel offset de 90g (papel mais grosso)
Capa dura laminada para maior proteção e durabilidade
Bolso plástico para guardar papéis e/ou documentos
Encadernação em wire-o ou espiral (conforme estoque)
Elástico para fechamento
IMPORTANTE
- Leia todo o anúncio antes de comprar.
- Confira o seu endereço de recebimento, pois não temos como alterá-lo.
- Verifique se seus dados de contato estão atualizados no momento da compra.
- Após a compra, o prazo de produção e envio é de até 3 dias úteis.
- Não realizamos qualquer tipo de alteração em hipótese alguma.
- Ao chegar para você, e o produto estiver com algum defeito, entre em contato com a gente o mais rápido possível com fotos via e-mail (thaysafb.id@gmail.com) para avaliarmos e fazer a possível troca. Lembrando que TROCAS e DEVOLUÇÕES são feitas somente mediante defeito no material.
- Verifique com atenção o prazo que inclui produção + envio da transportadora. Não finalize a compra caso o prazo final ultrapasse a data desejada para recebimento do produto.
- Os impressos podem apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação a tela do seu monitor ou celular.
- Caso tenha dúvidas, antes da sua compra, nos chame no WhatsApp que iremos responder o mais rápido possível.
Somos uma marca de produtos criativos, produzidos com todo amor e carinho para você e para presentear àqueles que ama. Fabricamos agendas, planners, bloquinhos e cadernos personalizados que tornam a organização uma experiência única. Enviamos para todo o Brasil!